(31) 2127-3971 Atendimento

Não precisa acabar com os seus cabelos para ter fios lisos!

18/10/2018 Publicado em: Dicas Comentários: 0

Já demos aqui uma dica preciosa para a reconstrução dos fios que sofreram com químicas. Se você perdeu, vale a pena conferir clicando aqui.

E a nossa conversa de hoje é com quem está com vontade de alisar! Mas se não é bem a sua vibe, pelo menos você pode contar para a sua amiga, prima, vizinha... Espalhar por aí que o importante é fazer uma progressiva sem formol. A saúde agradece!

Recupere os danos que o inverno causou na sua pele

18/09/2018 Publicado em: Dicas Comentários: 0

Hidratação pós-inverno 

O inverno mal acabou e o tempinho frio – que nem foi tão frio assim – já vai deixando saudade. Nada como ficar de bobeira debaixo do edredom colocando as séries em dia. Sonho seria se fosse assim o dia todo, mas é claro que temos que nos despedir da cama quentinha e levantar para trabalhar, passear, enfim... E é aí que recorremos às roupas pesadas, sapatos fechados e banhos quentes. Claro que tudo isso tem um preço, e quem paga a conta é a sua pele!

Como o nosso espaço aqui é para trocar figurinhas sobre como ficar linda o ano inteiro, a dica de hoje é a hidratação pós-inverno e a sua importância! Já falamos que o banho quente e demorado deve ser evitado, mas tenho certeza que nem sempre foi possível obedecer a esta regra... Então vamos aproveitar a primavera para consertar o estrago, combinado?

Inverno: a estação do peeling!

13/08/2018 Publicado em: Dicas Comentários: 0

A melhor época para realizar este procedimento é durante o inverno devido a estação ser mais fria e a incidência de sol ser menos intensa. Nada impede que você faça em outra época do ano, mas é bem mais fácil fugir da praia ou do clube no frio,já que o recomendado é evitar o sol durante pelo menos dez dias, concorda? 

Cabelos saudáveis mesmo com química. Sim, é possível!

21/07/2018 Publicado em: Dicas Comentários: 0

Que o cabelo é a moldura do rosto todo mundo já sabe. Que o estilo é parte da nossa identidade, todo mundo também já sabe!

A verdade verdadeira é que a maioria das pessoas só dão um “trato” nos pés na época do verão, que é quando podem abusar dos calçados abertos. Então precisamos te contar uma coisa e mudar isso de vez.

O cuidado com seus pés requer atenção o ano inteiro. Se no verão eles precisam ficar lindos para arrasar com a sua coleção de rasteirinhas, no inverno os calçados fechados podem prejudicar a saúde dos pés e causar o desagradável mau cheiro. Isso mesmo, estamos falando do chulé.